Alimentação
McDonald’s Brasil Relança Sucessos: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac Disponíveis por Tempo Limitado
Os recém-lançados sanduíches Big Mac Bacon e Big Mac Duplo estão disponíveis exclusivamente por meio do aplicativo do McDonald’s, por tempo limitado.
O McDonald’s, uma das maiores cadeias de fast food globalmente, anunciou o relançamento de duas versões do icônico sanduíche Big Mac no Brasil: o Big Mac Bacon e o Duplo Big Mac.
O Big Mac Bacon oferece uma variação do clássico Big Mac, incluindo três fatias de bacon rústico, alface americana, queijo cheddar, picles, cebola e o conhecido molho Big Mac. Por outro lado, o Duplo Big Mac, como sugere o nome, é uma versão “em dobro” do tradicional Big Mac, apresentando quatro hambúrgueres em vez de dois.
Vale notar que essa não é a primeira vez que essas opções aparecem no cardápio do McDonald’s no Brasil, tendo sido inicialmente introduzidas em 2018.
Os recém-lançados sanduíches Big Mac Bacon e Big Mac Duplo estão disponíveis exclusivamente por meio do aplicativo do McDonald’s, por tempo limitado. O Big Mac Bacon tem preço inicial de R$ 28,90, enquanto o Duplo Big Mac é oferecido por R$ 30,90. Os combos, que incluem batata frita e refrigerante, estão disponíveis por R$ 38,90 para o Big Mac Duplo e R$ 35,90 para o Big Mac Bacon.
Para obter mais informações, os interessados podem acessar o aplicativo oficial do McDonald’s.
Alimentação
Cinemark Anuncia Parceria com Vigor para Novo Combo de Pipoca com Queijo Parmesão
O lançamento dessa colaboração consiste em um combo de pipoca salgada tradicional, agora enriquecido com o queijo parmesão ralado Vigor, proporcionando uma experiência única de sabores e texturas.
A Cinemark, conhecida por surpreender os consumidores com novos sabores de combos de pipoca, revelou uma parceria inovadora com a Vigor. A novidade foi anunciada no perfil oficial da rede de cinemas no Instagram, apresentando um combo de pipoca salgada tradicional com queijo parmesão ralado Vigor como topping.
Detalhes da Nova Parceria Cinemark e Vigor
O lançamento dessa colaboração consiste em um combo de pipoca salgada tradicional, agora enriquecido com o queijo parmesão ralado Vigor, proporcionando uma experiência única de sabores e texturas. A novidade já está disponível para compra em diversos snackbars da Cinemark.
Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor, ressaltou a importância da parceria: “Sempre buscamos novas formas de melhorar a experiência dos nossos consumidores e acreditamos que esta parceria é uma ótima maneira de levar novos sabores para os amantes de queijo. Nosso parmesão é o nº 1 do Brasil e sinônimo de qualidade na categoria, por isso, temos certeza de que essa combinação vai oferecer ao público uma experiência única de sabores e texturas.”
Histórico de Parcerias da Cinemark
Esta não é a primeira vez que a Cinemark lança combos em parceria com outras marcas. Entre as colaborações anteriores, destacam-se parcerias com Bauducco, Bubbaloo, Oreo, Paçoquita, M&M’s e Passatempo Chambinho, sempre trazendo novidades deliciosas para os frequentadores de suas salas de cinema.
Alimentação
Athletica Nutrition e Toddy Unem Tradição e Inovação no Novo Best Whey Achocolatado
Nova colaboração entre Best Whey e Toddy traz um suplemento inovador que combina alta nutrição com o sabor clássico do achocolatado mais amado do Brasil.
Best Whey, marca da Athletica Nutrition, une forças com Toddy para revolucionar a nutrição esportiva com o lançamento do Best Whey sabor achocolatado Toddy. Esta parceria inovadora combina a tradição de mais de 90 anos de Toddy com a vanguarda em suplementos da Athletica Nutrition.
Há mais de nove décadas presente na vida dos brasileiros, Toddy agora expande seu legado através desta collab, evidenciando que “tudo pode ficar ainda melhor com Toddy”, especialmente no universo esportivo.
“Por quase um século, nosso achocolatado é sinônimo de qualidade e sabor. Estamos entusiasmados com essa parceria, que nos permite ingressar no mercado de suplementos junto à Athletica Nutrition. Ao longo de gerações, nos preocupamos em atender às expectativas dos consumidores e alcançar diferentes públicos de maneira autêntica. Esta colaboração nos possibilita estar presentes em novas ocasiões de consumo, atraindo novos consumidores para a marca”, declara Camila Pagamisse, Diretora Sr de Marketing da área de Foods da PepsiCo do Brasil.
“A collab com Toddy não apenas reafirma nosso compromisso com qualidade e inovação, mas também sublinha nossa participação ativa em um futuro onde saúde e prazer se complementam. Estamos muito empolgados com essa parceria e com a missão de redefinir o padrão de nutrição sem abrir mão do sabor”, afirma Ricardo de Angelis, fundador e CEO da Athletica Nutrition.
O lançamento do Best Whey sabor achocolatado Toddy oferece 25g de proteína por porção, combinando o sabor icônico de Toddy com a nutrição de alta qualidade da Athletica. Esta fusão atende às demandas locais e globais por produtos que aliam nutrição e sabor, reforçando o compromisso das marcas com a excelência.
Alimentação
Fini e Warner Bros. Lançam Linha Exclusiva de Doces Inspirados em Harry Potter para Encantar Fãs Brasileiros
Nova coleção temática inclui doces em formatos icônicos da saga, como o Chapéu Seletor e os Óculos de Harry, visando fortalecer a conexão com o público geek e consolidar a liderança da marca no mercado.
Em uma parceria inédita, a Fini e a Warner Bros. lançaram uma linha de produtos temáticos inspirados no universo de Harry Potter, anunciada nesta sexta-feira (24) no perfil oficial da Fini Brasil no Instagram. Esta iniciativa visa reforçar a conexão da marca com o público geek e consolidar sua posição de liderança no mercado.
A nova linha traz quatro sabores, representados por elementos icônicos da saga que certamente encantarão os fãs. O formato Chapéu Seletor, disponível nos sabores morango, lima-limão, tutti-frutti e maçã verde, é uma aposta certeira para os aficionados. O formato Raio, evocando a famosa cicatriz de Harry Potter, vem nos sabores cereja e abacaxi. Já os Óculos do Harry são oferecidos nos sabores framboesa e tangerina. Para completar, a Coruja Edwiges traz os sabores amora e frutas silvestres.
“O Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, contando com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas, abrangendo diferentes gerações de fãs. Da mesma forma, a Fini acompanha as tendências e a evolução das gerações, adaptando sua linguagem e criando conteúdos que a aproximem cada vez mais dos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.
Preço e Disponibilidade
Os produtos da linha Harry Potter já estão disponíveis em vários pontos de venda e no e-commerce da Fini, com preço sugerido de R$ 7,40. Vale destacar que o preço pode variar conforme a região. Para mais informações, visite o perfil oficial da Fini nas redes sociais.
-
Colecionismo3 meses atrás
McDonald’s Lança Nova Campanha do McLanche Feliz com Miniaturas dos Minions de Meu Malvado Favorito 4
-
Colecionismo3 meses atrás
Le Creuset Lança Coleção Exclusiva de Utensílios de Cozinha Inspirada em Pokémon
-
Colecionismo3 meses atrás
Cinépolis Lança Exclusivos Baldes de Pipoca Inspirados em Minions para a Estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’
-
Colecionismo3 meses atrás
Funko Revela Nova Coleção de Divertida Mente 2 da Disney Pixar
-
Eventos3 meses atrás
Netflix Anuncia Abertura da ‘Netflix House’ com Experiências Imersivas em 2025
-
Eventos3 meses atrás
McDonald’s e Minions: Sucesso de Parceria desde 2015 Ganha Nova Campanha para ‘Meu Malvado Favorito 4
-
Business2 meses atrás
Inter Day: A Mega Promoção de Julho do Banco Digital Inter
-
Entretenimento2 meses atrás
Mercado Livre Expande Entretenimento com a CazéTV: Novidade no Mercado Play