Eventos
Team Liquid realiza Fan Fest para inaugurar o seu novo centro de operações, treinamento e moradia em SP
Evento gratuito vai contar com sessões de meet & greet com talentos da Cavalaria e permitir que fãs conheçam salas oficiais de treinamento dos seus pro-players
Os fãs da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, terão a primeira oportunidade de conhecer pessoalmente um pouco da Alienware Training Facility, o recém-inaugurado centro de operações, treinamento e moradia da Cavalaria no Brasil. Na próxima terça-feira (9), o local vai abrigar o seu primeiro evento para a comunidade: uma Fan Fest com a participação de talentos da Team Liquid no Brasil, como as jogadoras do time de Valorant e produtores de conteúdo, como Rakin e Zig.
A entrada no evento é gratuita, mas para participar é necessário adquirir um ingresso pela plataforma Sympla. O número de entradas disponíveis é limitado, e são dois tipos de ingresso oferecidos. O ingresso Fan Zone dá acesso à área de troféus da Liquid no térreo, à primeira loja física da Cavalaria no mundo, à área para fãs e a sessões de meet & greet com os talentos da Cavalaria.
Já a entrada Fan Zone + Aurora Tour oferece, além disso tudo, um tour no andar Alienware da facility, onde estão instaladas duas salas oficiais de treinamento para pro-players. Essa experiência também inclui uma sessão de gameplay. O evento ocorre das 12h às 18h.Todos os participantes também vão poder participar de ativações de parceiros como Alienware, Coinbase e Monster.
A Alienware Training Facility de São Paulo é a terceira facility da Liquid no mundo (as anteriores estão na Holanda e nos Estados Unidos), e a maior delas, com 3.092 m² de área útil divididos por 13 andares. O prédio totalmente ocupado pela Cavalaria está localizado na avenida Angélica, no centro de São Paulo.
A infraestrutura do espaço foi totalmente pensada para receber os cerca de 80 funcionários e atletas que irão trabalhar, treinar e até morar no local, já que o centro conta com 19 dormitórios com suítes destinados à moradia dos atletas das equipes Team Liquid, além de áreas voltadas à prática de atividades físicas e atendimento psicológico dos talentos, incluindo academia, estúdio de pilates e laboratório de performance.
Eventos
Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa
Vídeo promocional “BGS24 Desbloqueada” celebra os 15 anos da maior feira de games da América Latina
A Brasil Game Show (BGS) acaba de divulgar o comercial de televisão que convida o público para a edição de 2024, marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina. Intitulado “BGS24 Desbloqueada”, o vídeo, de quase um minuto e meio, apresenta um casal de jovens em missões ao estilo gamer para garantir ingressos para o evento. Assista ao comercial aqui.
Produção e Conteúdo
Gravado pela produtora Underdogs durante a BGS 2023, o comercial mostra um rapaz e uma garota recebendo ajuda de NPCs (personagens não jogáveis) para concluir suas missões. No vídeo, destacam-se estandes de grandes marcas de games que participaram da edição anterior, reforçando a relevância do evento.
Divulgação Multiplataforma
O comercial, com duração de 1 minuto e 18 segundos, será veiculado em diversas plataformas digitais e nas redes sociais. Uma versão reduzida, de um minuto, será exibida em salas de cinema e emissoras de TV brasileiras no segundo semestre de 2024.
Impacto e Expectativas
Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, ressalta a importância do conteúdo ser ambientado na própria feira: “Em 2023, a BGS contou com estandes muito bem projetados, que imergem os jogadores no universo de cada expositor. Para a edição de 2024, estamos planejando experiências ainda mais grandiosas para comemorar os 15 anos da maior feira da América Latina.”
Informações Adicionais
O comercial completo está disponível no canal oficial da Brasil Game Show no YouTube. A BGS 2024 ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento, com preços promocionais disponíveis antes dos lotes finais.
Serviço – BGS 2024
Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 109 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).
Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 218 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 164 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 328 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada) + 3 copos retrô da BGS: R$ 438 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.
Passaporte Premium (meia-entrada) + camisa oficial #BGS24 e 3 copos retrô BGS: R$ 769 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 769 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.
Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 439 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 549 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Eventos
Roger Clark, Voz de “Red Dead Redemption 2”, é Atração Confirmada na Brasil Game Show 2024
Ator fará sua primeira visita ao Brasil, participando de diversas atividades na maior feira de games da América Latina.
O ator e dublador norte-americano Roger Clark, famoso por dar vida ao protagonista de “Red Dead Redemption 2”, será uma das grandes atrações da edição 2024 da Brasil Game Show (BGS). Marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina, o evento ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Primeira Visita de Roger Clark ao Brasil
Natural de Nova Jersey, Roger Clark já interpretou diversos personagens em animações e minisséries de TV, mas foi seu papel como Arthur Morgan no icônico game de velho-oeste que lhe trouxe destaque internacional. Por sua performance, Clark foi premiado no The Game Awards na categoria de Melhor Performance. Esta será sua primeira visita ao Brasil.
Clark estará presente na BGS nos dias 10 e 11 de outubro, participando de várias atividades, incluindo sessões de Meet and Greet, painéis do BGS Talks e outras ativações.
Entusiasmo com a Presença de Roger Clark
Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, expressou seu entusiasmo com a participação de Clark. “Roger já participou de um dos maiores jogos da indústria, e sua presença eleva o prestígio da feira em uma edição histórica. É uma oportunidade única para os fãs e profissionais do mercado de jogos interagirem com um artista tão carismático”, afirma Tavares. “Ele vai trazer sua energia contagiante ao evento, enriquecendo a experiência de todos os participantes.”
Atrações da BGS 2024
Além de interagir com personalidades icônicas dos games, os visitantes da BGS 2024 poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em estações free-to-play e encontrar amigos e criadores de conteúdo.
Informações e Ingressos para a BGS 2024
A edição de 15 anos da Brasil Game Show será realizada de 9 a 13 de outubro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial, com diversas opções e descontos:
Ingressos – 3º Lote (40% de desconto em relação ao lote final):
- Individual (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 119
- Premium Dia Único (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 238 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
- Individual (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 179
- Premium Dia Único (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 358 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
- Passaporte (10, 11, 12 e 13 de outubro – meia-entrada): R$ 477 (acesso aos 4 dias pelo preço de 3)
- Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com camiseta oficial da #BGS24, acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
- Passaporte Business (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, acesso a área business e matchmaking Game Connection, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
- Camarote Dia Único (10 ou 11 de outubro): R$ 479 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
- Camarote Dia Único (12 ou 13 de outubro): R$ 599 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
- Passaporte Camarote: R$ 2.399 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
Para mais informações sobre a BGS e para adquirir ingressos, visite as redes sociais da feira e o site oficial do evento.
Eventos
McDonald’s e Minions: Sucesso de Parceria desde 2015 Ganha Nova Campanha para ‘Meu Malvado Favorito 4
A loja da Avenida Paulista se transforma com decoração temática e interação em LED para celebrar a chegada do novo filme da franquia, conquistando o público nas redes sociais
Desde 2015, a combinação McDonald’s e Minions tem sido um verdadeiro sucesso no Brasil, quando a rede decidiu investir fortemente na popular franquia. Em comemoração à chegada de “Meu Malvado Favorito 4”, a companhia lançou uma grandiosa campanha inspirada nos icônicos personagens amarelos.
Para quem passa pela loja na Avenida Paulista, a surpresa é garantida. A decoração do local foi totalmente transformada para refletir o universo dos Minions, incluindo um gigantesco olho de LED que interage com os pedestres, trazendo toda a personalidade divertida e irreverente dos personagens para o ambiente. A ação tem sido amplamente divulgada nas redes sociais do McDonald’s, aumentando ainda mais a expectativa do público.
Sobre o Méqui 1000
O Méqui 1000 é conhecido por ser supostamente a milésima loja do McDonald’s inaugurada no Brasil. Para celebrar esse marco, a marca realizou um evento grandioso e transformou um dos prédios mais icônicos de São Paulo em um restaurante temático. Essa inauguração representou um novo capítulo na comunicação do McDonald’s no Brasil, alinhando-se a movimentos globais e adotando uma abordagem mais próxima e personalizada com os consumidores, refletindo a forma como eles chamam e interagem com a rede.
-
Entretenimento3 meses atrás
Mercado Livre Expande Entretenimento com a CazéTV: Novidade no Mercado Play
-
Business3 meses atrás
Inter Day: A Mega Promoção de Julho do Banco Digital Inter
-
Geek Style2 meses atrás
Lacoste Anuncia Colaboração com One Piece em Comemoração ao 27º Aniversário do Famoso Anime
-
Alimentação2 meses atrás
Cinemark Anuncia Parceria com Vigor para Novo Combo de Pipoca com Queijo Parmesão
-
Eventos3 meses atrás
Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa
-
Tech3 meses atrás
Amazon lança novo Echo Spot no Brasil: o despertador inteligente que vai transformar sua rotina
-
Entretenimento3 meses atrás
Netflix Enfrenta Série de Processos por Fim do Compartilhamento de Senhas
-
Entretenimento3 meses atrás
Globoplay lança série “Dr4g0n” sobre eSports, estreia marcada para este mês