Siga nas Redes Sociais

Eventos

Burger King traz o Aranhaverso para a Avenida Paulista

A partir do dia 17 de maio, a rede de fast food convida seus consumidores a conhecerem a loja temática e o novo combo inspirado no universo do novo filme.

Publicado

on

O Burger King® anuncia sua mais nova campanha de experiência imersiva na avenida mais famosa de São Paulo. O restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio está totalmente transformado no universo do novo filme do HOMEM-ARANHA™: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO.

Com criação da Agência DM9, em parceria com a Sony Pictures, a ambientação da loja foi totalmente pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas, liberando o seu lado aranha.

A fachada da loja foi completamente personalizada na temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça na clássica posição do herói. Uma fachada impossível de ignorar. O térreo continua na temática do filme, com o teto repleto de portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a revelarem os seus poderes. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, que levará os consumidores para as outras dimensões.

Diversos painéis com os heróis estão espalhados por toda a loja, com espaços totalmente instagramavéis e super coloridos. Os fãs poderão se jogar nessa experiência única e imersiva utilizando seus novos poderes para ficarem “invisíveis”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede toda grafitada feita especialmente para quem ama grafite, assim como Miles.

Experiência na Panamericana e no aplicativo

Além do restaurante da Av. Paulista, o BK da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço Kids totalmente vestido de Aranhaverso aguardam as famílias que passarem por lá. As crianças poderão aproveitar ainda uma parede de escalada criada totalmente com elementos do universo do filme HOMEM-ARANHA™: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o Aranhaverso – e ofertas exclusivas durante toda a campanha.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gamificação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos detalhes dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas, e ainda encontrar o preço exclusivo para compras no aplicativo.

Liberando o lado aranha com apenas uma mordida

Além de toda a ambientação do restaurante, o Burger King® lança também o combo BK Aranhaverso com o  Spider Burger – pão vermelho com formato de teia, maionese exclusiva, onion rings crocantes e sequinhas, dois hambúrgueres de carne bovina grelhados no fogo como churrasco, ketchup e fatia de queijo sabor cheddar bem derretido, Batata do Aranhaverso – acompanhamento composto pelas batatas fritas tradicionais nas cores amarelo, roxo e cor-de-rosa, 100% naturais, sem qualquer aditivo artificial, Sundae do Multiverso – massa sabor baunilha, calda sabor morango e deliciosos pedaços crocantes de cookies sabor chocolate. Além disso, o combo ainda conta com o padrão de Free Refil de refrigerante.

No balcão das lojas, o Combo BK Aranhaverso pode ser adquirido por R$ 37,90 sem sobremesa, e R$ 41,90 com sobremesa. Estarão disponíveis ainda três copos exclusivos e personalizados, que podem ser adicionados ao combo adulto por mais R$ 11,00. O combo King Jr. tem seis opções de brinquedos montáveis com diferentes universos para explorar e colecionar, além das três variações de copos. Cada brinquedo destrava uma experiência virtual exclusiva e dá a possibilidade de viajar pelo universo de forma 3D e 360º e de criar e personalizar o seu avatar no Aranhaverso. No Clique e Retire, o Combo BK Aranhaverso, sem Sundae Multiverso, está disponível por R$35,90. Com o sundae, o valor fica por R$ 39,90.

Continue Lendo
10 Comentários

1 Comentário

  1. Cássio F

    17 de maio de 2023 at 09:20

    Muito Instagramavel, os influencers vão adorar kkkk

  2. Lucas

    17 de maio de 2023 at 12:01

    PARABÈNS a BK, pensaram nos minimos detalhes.

  3. Saulo Torres

    17 de maio de 2023 at 14:04

    ta muito incrivel a decoração, pena que moro em minas, queria conhecer

  4. Vitor Dias

    18 de maio de 2023 at 08:22

    só não entendi esse monte de impressora na foto kkkkkkkkkkk

  5. Quesia Brum

    18 de maio de 2023 at 11:44

    queria fotos detalhadas dos brindes =(

  6. Paulo O

    18 de maio de 2023 at 13:58

    Que pão diferente, foi feito so pra essa campanha ou a cor dos paes do BK são essa?

  7. Pedro Caldas

    18 de maio de 2023 at 15:17

    as empresas tão investindo pesado nesse filme ne? bacana esse interesse.

  8. Rodrigo

    18 de maio de 2023 at 20:18

    muito top, BK batendo de frente com o Mc no quisito brindes

  9. Camila Ribeiro

    18 de maio de 2023 at 22:19

    sabado irei lá pra tirar fotos, será que ta lotando a noite? alguem sabe?

  10. Ana Siqueira

    19 de maio de 2023 at 11:18

    Tive por lá ontem e tá lindo demais, adorei a experiência

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa

Vídeo promocional “BGS24 Desbloqueada” celebra os 15 anos da maior feira de games da América Latina

Publicado

on

Por

A Brasil Game Show (BGS) acaba de divulgar o comercial de televisão que convida o público para a edição de 2024, marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina. Intitulado “BGS24 Desbloqueada”, o vídeo, de quase um minuto e meio, apresenta um casal de jovens em missões ao estilo gamer para garantir ingressos para o evento. Assista ao comercial aqui.

Produção e Conteúdo

Gravado pela produtora Underdogs durante a BGS 2023, o comercial mostra um rapaz e uma garota recebendo ajuda de NPCs (personagens não jogáveis) para concluir suas missões. No vídeo, destacam-se estandes de grandes marcas de games que participaram da edição anterior, reforçando a relevância do evento.

Divulgação Multiplataforma

O comercial, com duração de 1 minuto e 18 segundos, será veiculado em diversas plataformas digitais e nas redes sociais. Uma versão reduzida, de um minuto, será exibida em salas de cinema e emissoras de TV brasileiras no segundo semestre de 2024.

Impacto e Expectativas

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, ressalta a importância do conteúdo ser ambientado na própria feira: “Em 2023, a BGS contou com estandes muito bem projetados, que imergem os jogadores no universo de cada expositor. Para a edição de 2024, estamos planejando experiências ainda mais grandiosas para comemorar os 15 anos da maior feira da América Latina.”

Informações Adicionais

O comercial completo está disponível no canal oficial da Brasil Game Show no YouTube. A BGS 2024 ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento, com preços promocionais disponíveis antes dos lotes finais.

Serviço – BGS 2024

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 109 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 218 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 164 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 328 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada) + 3 copos retrô da BGS: R$ 438 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

Passaporte Premium (meia-entrada) + camisa oficial #BGS24 e 3 copos retrô BGS: R$ 769 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 769 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 439 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 549 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Continue Lendo

Eventos

Roger Clark, Voz de “Red Dead Redemption 2”, é Atração Confirmada na Brasil Game Show 2024

Ator fará sua primeira visita ao Brasil, participando de diversas atividades na maior feira de games da América Latina.

Publicado

on

Por

O ator e dublador norte-americano Roger Clark, famoso por dar vida ao protagonista de “Red Dead Redemption 2”, será uma das grandes atrações da edição 2024 da Brasil Game Show (BGS). Marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina, o evento ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Primeira Visita de Roger Clark ao Brasil

Natural de Nova Jersey, Roger Clark já interpretou diversos personagens em animações e minisséries de TV, mas foi seu papel como Arthur Morgan no icônico game de velho-oeste que lhe trouxe destaque internacional. Por sua performance, Clark foi premiado no The Game Awards na categoria de Melhor Performance. Esta será sua primeira visita ao Brasil.

Clark estará presente na BGS nos dias 10 e 11 de outubro, participando de várias atividades, incluindo sessões de Meet and Greet, painéis do BGS Talks e outras ativações.

Entusiasmo com a Presença de Roger Clark

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, expressou seu entusiasmo com a participação de Clark. “Roger já participou de um dos maiores jogos da indústria, e sua presença eleva o prestígio da feira em uma edição histórica. É uma oportunidade única para os fãs e profissionais do mercado de jogos interagirem com um artista tão carismático”, afirma Tavares. “Ele vai trazer sua energia contagiante ao evento, enriquecendo a experiência de todos os participantes.”

Atrações da BGS 2024

Além de interagir com personalidades icônicas dos games, os visitantes da BGS 2024 poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em estações free-to-play e encontrar amigos e criadores de conteúdo.

Informações e Ingressos para a BGS 2024

A edição de 15 anos da Brasil Game Show será realizada de 9 a 13 de outubro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial, com diversas opções e descontos:

Ingressos – 3º Lote (40% de desconto em relação ao lote final):

  • Individual (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 119
  • Premium Dia Único (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 238 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Individual (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 179
  • Premium Dia Único (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 358 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Passaporte (10, 11, 12 e 13 de outubro – meia-entrada): R$ 477 (acesso aos 4 dias pelo preço de 3)
  • Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com camiseta oficial da #BGS24, acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Passaporte Business (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, acesso a área business e matchmaking Game Connection, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Camarote Dia Único (10 ou 11 de outubro): R$ 479 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
  • Camarote Dia Único (12 ou 13 de outubro): R$ 599 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
  • Passaporte Camarote: R$ 2.399 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)

Para mais informações sobre a BGS e para adquirir ingressos, visite as redes sociais da feira e o site oficial do evento.

Continue Lendo

Eventos

McDonald’s e Minions: Sucesso de Parceria desde 2015 Ganha Nova Campanha para ‘Meu Malvado Favorito 4

A loja da Avenida Paulista se transforma com decoração temática e interação em LED para celebrar a chegada do novo filme da franquia, conquistando o público nas redes sociais

Publicado

on

Por

Desde 2015, a combinação McDonald’s e Minions tem sido um verdadeiro sucesso no Brasil, quando a rede decidiu investir fortemente na popular franquia. Em comemoração à chegada de “Meu Malvado Favorito 4”, a companhia lançou uma grandiosa campanha inspirada nos icônicos personagens amarelos.

Para quem passa pela loja na Avenida Paulista, a surpresa é garantida. A decoração do local foi totalmente transformada para refletir o universo dos Minions, incluindo um gigantesco olho de LED que interage com os pedestres, trazendo toda a personalidade divertida e irreverente dos personagens para o ambiente. A ação tem sido amplamente divulgada nas redes sociais do McDonald’s, aumentando ainda mais a expectativa do público.

Sobre o Méqui 1000

O Méqui 1000 é conhecido por ser supostamente a milésima loja do McDonald’s inaugurada no Brasil. Para celebrar esse marco, a marca realizou um evento grandioso e transformou um dos prédios mais icônicos de São Paulo em um restaurante temático. Essa inauguração representou um novo capítulo na comunicação do McDonald’s no Brasil, alinhando-se a movimentos globais e adotando uma abordagem mais próxima e personalizada com os consumidores, refletindo a forma como eles chamam e interagem com a rede.

Continue Lendo

Em Alta