Siga nas Redes Sociais

Eventos

 We Coffee e Genshin Impact agitam Dia dos Namorados no Shopping Pátio Paulista

Ativação faz parte da programação da pop-up store criada para a collab, inaugurada no feriado.

Publicado

on

A parceria entre a renomada cafeteria We Coffee, e Genshin Impact, um dos jogos de RPG de mundo aberto mais populares do mundo, se materializou no último feriado em uma pop-up store, ativa até o final de Julho, no Shopping Pátio Paulista. Mas além dos amantes do game e dos coffee lovers, a collab ajudou os corações apaixonados neste Dia dos Namorados.

Em uma ação divertida pelo shopping, um apresentador, que é um jogador nato de Genshin Impact com skills avançada, interagiu com o público dando brindes para aqueles que cantaram mais de quatro versos de uma música romântica ou perguntas relacionadas a Genshin Impact feito pelo jogador que estava de cosplay de Kamisato Ayato, um dos personagens mais queridos do game.

A interação com o público continua na pop-up store. Desde a inauguração, dia 7, já passaram 2.000 pessoas por lá. O ambiente é inspirado nas florestas de Sumeru, a quarta nação lançada no Genshin Impact, regado a delícias da We Coffee exclusivas para a ativação. A cenografia traz uma imersão na floresta, com paredes com vegetação suspensa e uma decoração inspirada na arquitetura da Cidade de Sumeru. 

Os comes e bebes foram desenvolvidos pela We Coffee e contam com produtos exclusivos inspirados na collab. Uma bebida de açaí, uma adaptação do Salty Cream, pedido mais famoso da cafeteria; uma torta de pistache, o lançamento será introduzido nos cardápios da franquia em breve; e um magic stick verde. Além de tudo, os produtos vêm em embalagens personalizadas para a parceria. O recorde da pop-up store é o Salty Cream de açaí, com mais de 1.000 itens vendidos.

Os visitantes podem levar uma lembrança, seja com o photopoint de balanço inspirado no da personagem Nahida, Arconte que preside Sumeru, ou participando na roleta de brindes. Mas, a experiência, que fica disponível por dois meses, também conta com iPads para todos poderem jogar e conhecer o game. 

Serviço
Local: Shopping Pátio Paulista – R. Treze de Maio, 1947 – piso Maestro Cardim
Classificação: Livre
Duração: 7/6 a 30/7
Entrada gratuita 

Eventos

Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa

Vídeo promocional “BGS24 Desbloqueada” celebra os 15 anos da maior feira de games da América Latina

Publicado

on

Por

A Brasil Game Show (BGS) acaba de divulgar o comercial de televisão que convida o público para a edição de 2024, marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina. Intitulado “BGS24 Desbloqueada”, o vídeo, de quase um minuto e meio, apresenta um casal de jovens em missões ao estilo gamer para garantir ingressos para o evento. Assista ao comercial aqui.

Produção e Conteúdo

Gravado pela produtora Underdogs durante a BGS 2023, o comercial mostra um rapaz e uma garota recebendo ajuda de NPCs (personagens não jogáveis) para concluir suas missões. No vídeo, destacam-se estandes de grandes marcas de games que participaram da edição anterior, reforçando a relevância do evento.

Divulgação Multiplataforma

O comercial, com duração de 1 minuto e 18 segundos, será veiculado em diversas plataformas digitais e nas redes sociais. Uma versão reduzida, de um minuto, será exibida em salas de cinema e emissoras de TV brasileiras no segundo semestre de 2024.

Impacto e Expectativas

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, ressalta a importância do conteúdo ser ambientado na própria feira: “Em 2023, a BGS contou com estandes muito bem projetados, que imergem os jogadores no universo de cada expositor. Para a edição de 2024, estamos planejando experiências ainda mais grandiosas para comemorar os 15 anos da maior feira da América Latina.”

Informações Adicionais

O comercial completo está disponível no canal oficial da Brasil Game Show no YouTube. A BGS 2024 ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento, com preços promocionais disponíveis antes dos lotes finais.

Serviço – BGS 2024

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 109 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 218 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 164 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 328 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada) + 3 copos retrô da BGS: R$ 438 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

Passaporte Premium (meia-entrada) + camisa oficial #BGS24 e 3 copos retrô BGS: R$ 769 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 769 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 439 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro + 3 copos retrô BGS: R$ 549 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Continue Lendo

Eventos

Roger Clark, Voz de “Red Dead Redemption 2”, é Atração Confirmada na Brasil Game Show 2024

Ator fará sua primeira visita ao Brasil, participando de diversas atividades na maior feira de games da América Latina.

Publicado

on

Por

O ator e dublador norte-americano Roger Clark, famoso por dar vida ao protagonista de “Red Dead Redemption 2”, será uma das grandes atrações da edição 2024 da Brasil Game Show (BGS). Marcando os 15 anos da maior feira de games da América Latina, o evento ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Primeira Visita de Roger Clark ao Brasil

Natural de Nova Jersey, Roger Clark já interpretou diversos personagens em animações e minisséries de TV, mas foi seu papel como Arthur Morgan no icônico game de velho-oeste que lhe trouxe destaque internacional. Por sua performance, Clark foi premiado no The Game Awards na categoria de Melhor Performance. Esta será sua primeira visita ao Brasil.

Clark estará presente na BGS nos dias 10 e 11 de outubro, participando de várias atividades, incluindo sessões de Meet and Greet, painéis do BGS Talks e outras ativações.

Entusiasmo com a Presença de Roger Clark

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, expressou seu entusiasmo com a participação de Clark. “Roger já participou de um dos maiores jogos da indústria, e sua presença eleva o prestígio da feira em uma edição histórica. É uma oportunidade única para os fãs e profissionais do mercado de jogos interagirem com um artista tão carismático”, afirma Tavares. “Ele vai trazer sua energia contagiante ao evento, enriquecendo a experiência de todos os participantes.”

Atrações da BGS 2024

Além de interagir com personalidades icônicas dos games, os visitantes da BGS 2024 poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em estações free-to-play e encontrar amigos e criadores de conteúdo.

Informações e Ingressos para a BGS 2024

A edição de 15 anos da Brasil Game Show será realizada de 9 a 13 de outubro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial, com diversas opções e descontos:

Ingressos – 3º Lote (40% de desconto em relação ao lote final):

  • Individual (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 119
  • Premium Dia Único (10 ou 11 de outubro – meia-entrada): R$ 238 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Individual (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 179
  • Premium Dia Único (12 ou 13 de outubro – meia-entrada): R$ 358 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Passaporte (10, 11, 12 e 13 de outubro – meia-entrada): R$ 477 (acesso aos 4 dias pelo preço de 3)
  • Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com camiseta oficial da #BGS24, acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Passaporte Business (meia-entrada): R$ 839 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, acesso a área business e matchmaking Game Connection, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva)
  • Camarote Dia Único (10 ou 11 de outubro): R$ 479 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
  • Camarote Dia Único (12 ou 13 de outubro): R$ 599 (acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, com acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)
  • Passaporte Camarote: R$ 2.399 (acesso a todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa, com acesso 1h antecipado e entrada exclusiva, acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo)

Para mais informações sobre a BGS e para adquirir ingressos, visite as redes sociais da feira e o site oficial do evento.

Continue Lendo

Eventos

McDonald’s e Minions: Sucesso de Parceria desde 2015 Ganha Nova Campanha para ‘Meu Malvado Favorito 4

A loja da Avenida Paulista se transforma com decoração temática e interação em LED para celebrar a chegada do novo filme da franquia, conquistando o público nas redes sociais

Publicado

on

Por

Desde 2015, a combinação McDonald’s e Minions tem sido um verdadeiro sucesso no Brasil, quando a rede decidiu investir fortemente na popular franquia. Em comemoração à chegada de “Meu Malvado Favorito 4”, a companhia lançou uma grandiosa campanha inspirada nos icônicos personagens amarelos.

Para quem passa pela loja na Avenida Paulista, a surpresa é garantida. A decoração do local foi totalmente transformada para refletir o universo dos Minions, incluindo um gigantesco olho de LED que interage com os pedestres, trazendo toda a personalidade divertida e irreverente dos personagens para o ambiente. A ação tem sido amplamente divulgada nas redes sociais do McDonald’s, aumentando ainda mais a expectativa do público.

Sobre o Méqui 1000

O Méqui 1000 é conhecido por ser supostamente a milésima loja do McDonald’s inaugurada no Brasil. Para celebrar esse marco, a marca realizou um evento grandioso e transformou um dos prédios mais icônicos de São Paulo em um restaurante temático. Essa inauguração representou um novo capítulo na comunicação do McDonald’s no Brasil, alinhando-se a movimentos globais e adotando uma abordagem mais próxima e personalizada com os consumidores, refletindo a forma como eles chamam e interagem com a rede.

Continue Lendo

Em Alta