Lego e Universal Anunciam Miniaturas de “Wicked” Inspiradas em Glinda e Elphaba
Universal e Lego Lançam Miniaturas de “Wicked” Enquanto Filme Aguardado Gera Expectativas
-
“Um Beijo do Gordo”: Documentário sobre Jô Soares Estreia na Globoplay
-
Segunda Temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” Promete Renovar Expectativas com Novo Trailer
-
Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa
-
Riot Games Revela Nova Linha de Skins “Asas Oníricas de Evori” para VALORANT
Com lançamento previsto para 27 de novembro, o aguardado filme “Wicked” já está gerando expectativas com seus primeiros licenciamentos. Em uma parceria empolgante, a Universal e a Lego apresentaram nesta quarta-feira (29) as novas miniaturas das personagens Glinda e Elphaba.
Para marcar a chegada dos colecionáveis, a Lego recriou o trailer oficial do filme, que conta com Ariana Grande como Glinda e Cynthia Erivo como Elphaba. De acordo com o site oficial da colaboração Lego x Wicked, o número exato de conjuntos disponíveis ainda é um mistério, e os fãs terão que aguardar o lançamento para descobrir.
Os conjuntos Lego Wicked estarão disponíveis para o público norte-americano a partir de 1º de outubro. Além da parceria com a Lego, a Universal está preparando uma série de licenciamentos com diversas marcas e varejistas globais. Entre os nomes já confirmados estão Swarovski, Crocs e R.E.M Beauty, de Ariana Grande.
Raquel Ojeda Gregorio, líder de design da parceria, expressou seu entusiasmo em um comunicado à imprensa: “A história de ‘Wicked’ cria uma experiência incrível para as famílias, então fazer parte da equipe que criou esses LEGOs inspirados no filme e dar vida a esse universo é extremamente emocionante para mim.”
Sobre Wicked
Na Terra de Oz, Elphaba, vivida por Cynthia Erivo, é uma jovem de pele verde incomum que inicia seus estudos na Universidade de Shiz. Incompreendida e ainda sem conhecimento de seu verdadeiro poder, sua rotina muda ao conhecer Glinda, interpretada por Ariana Grande, uma jovem popular e ambiciosa, de origem abastada.
Apesar de suas diferenças, as duas bruxas formam uma amizade inesperada. No entanto, seus desejos e ambições divergentes ameaçam não apenas o futuro de cada uma, mas também a percepção das pessoas de Oz sobre elas. Rivalidades, a busca por popularidade e poder, e a descoberta de suas verdadeiras essências tecem uma trama envolvente, repleta de reviravoltas.
Colecionismo
Cinemark Revela Novidades para a Estreia de Deadpool e Wolverine no Brasil
Os novos combos da Cinemark para Deadpool e Wolverine estão disponíveis por R$ 92, incluindo 2 bebidas de 500ml, um balde de pipoca salgada, 2 M&Ms e o balde temático.
Depois de muito mistério, a Cinemark finalmente anunciou as novidades para a estreia de Deadpool e Wolverine no Brasil. Recentemente, a rede de cinemas deixou os fãs ansiosos ao atualizar seu Instagram com um post que sugeria o combo para o novo título da Marvel Studios, causando grande expectativa entre os seguidores dos personagens.
Novos Combos Inspirados em Deadpool e Wolverine
Na manhã desta terça-feira, 23, a Cinemark revelou três opções de combos inspirados nos populares personagens do X-Men e do anti-herói. A primeira opção é um balde de pipoca exclusivo que apresenta metade do rosto de cada personagem, formando um só quando unidos. As outras duas opções são copos colecionáveis em 3D, representando as cabeças de Deadpool e Wolverine, prometendo se tornar itens desejados pelos fãs.
Preços e Disponibilidade
Os novos combos da Cinemark para Deadpool e Wolverine estão disponíveis por R$ 92, incluindo 2 bebidas de 500ml, um balde de pipoca salgada, 2 M&Ms e o balde temático. A opção doce, que oferece os mesmos itens, custa R$ 97. O balde avulso pode ser adquirido por R$ 52. Os preços dos copos colecionáveis ainda não foram divulgados, mas a Cinemark promete atualizações em breve
Fique atento para mais informações sobre a estreia e garanta já seu combo exclusivo para desfrutar de Deadpool e Wolverine nas telonas!
Colecionismo
Cinépolis Lança Exclusivos Baldes de Pipoca Inspirados em Minions para a Estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’
A partir de 27 de junho, os fãs poderão adquirir baldes temáticos e combos especiais para celebrar a chegada do novo filme da franquia nos cinemas
Após a Cinemark, chegou a vez da Cinépolis apresentar suas novidades para a estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’. Na última segunda-feira, dia 24, a operadora de cinemas anunciou o lançamento de um balde personalizado exclusivo inspirado nos Minions, que vem com tampa. A animação da Universal Studios estreia nos cinemas em 4 de julho.
Combos Minions: Duas Opções para os Fãs
O Combo Minions chega em duas versões para agradar todos os públicos. O Combo Tradicional inclui pipoca no balde temático e duas bebidas grandes de 1 litro cada. Já o Combo Individual traz pipoca no balde e uma bebida de 700 ml. Para os colecionadores, o balde promocional Cinépolis x Minions também estará disponível para compra individualmente.
A Nova Aventura de Gru e Sua Família
Nesta nova sequência, o vilão mais amado do planeta, Gru, retorna com sua família. Agora, Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro: Gru Jr., que promete atormentar seu pai. Enquanto se adapta ao novo integrante, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e toda a família a fugirem do perigo.
Preço e Disponibilidade
O Balde de Pipoca Minions Meu Malvado Favorito 4 da Cinépolis estará disponível para venda no site oficial da rede a partir de quinta-feira, 27 de junho. Para mais informações, siga o perfil da marca no Instagram.
Colecionismo
McDonald’s Lança Nova Campanha do McLanche Feliz com Miniaturas dos Minions de Meu Malvado Favorito 4
Minions de Meu Malvado Favorito 4 Chegam ao McLanche Feliz em Nova Coleção de Miniaturas
Após o sucesso da campanha de Divertida Mente 2, que trouxe dez miniaturas dos personagens, é a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4 brilharem na nova campanha do McLanche Feliz do McDonald’s. O aguardado filme da Illumination chega aos cinemas em 4 de julho.
Substituindo a coleção de Divertida Mente 2, a nova campanha contará com 12 mini figuras dos famosos Minions, apresentando-os em diversas formas, conforme serão vistos no filme.
Os novos brindes estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, dia 26, em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. Essa campanha já está em vigor em vários outros países.
Ainda não há confirmação se a campanha dos Minions no Brasil incluirá os mesmos extras oferecidos em outros continentes, como Austrália e Indonésia, onde além das miniaturas, os clientes recebem um livreto dos personagens.
Sobre Divertida Mente 2
Em Divertida Mente 2, Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que promete atormentar seu pai. No entanto, a paz é quebrada quando um mentor do crime escapa da prisão e busca vingança contra Gru.
-
Entretenimento3 meses atrás
Mercado Livre Expande Entretenimento com a CazéTV: Novidade no Mercado Play
-
Business3 meses atrás
Inter Day: A Mega Promoção de Julho do Banco Digital Inter
-
Geek Style2 meses atrás
Lacoste Anuncia Colaboração com One Piece em Comemoração ao 27º Aniversário do Famoso Anime
-
Alimentação2 meses atrás
Cinemark Anuncia Parceria com Vigor para Novo Combo de Pipoca com Queijo Parmesão
-
Eventos3 meses atrás
Brasil Game Show 2024 lança comercial e convida público para edição comemorativa
-
Entretenimento3 meses atrás
Netflix Enfrenta Série de Processos por Fim do Compartilhamento de Senhas
-
Tech3 meses atrás
Amazon lança novo Echo Spot no Brasil: o despertador inteligente que vai transformar sua rotina
-
Entretenimento3 meses atrás
Globoplay lança série “Dr4g0n” sobre eSports, estreia marcada para este mês