Siga nas Redes Sociais

Colecionismo

“Compre um Kit e Faça uma Criança Sorrir”: Mundo Animal Lança Campanha Solidária para Ajudar Crianças em Abrigos no Rio Grande do Sul

Campanha “Compre um Kit e Faça uma Criança Sorrir” vai levar bonecos da Turminha do Leonel Heróis a crianças desabrigadas.

Publicado

on

A Mundo Animal Lanchonete Temática lançou uma emocionante iniciativa solidária para ajudar as crianças vítimas das enchentes que estão em abrigos no Rio Grande do Sul. A ação “Compre um Kit e Faça uma Criança Sorrir” permite que clientes adquiram bonecos super-heróis da Turminha do Leonel pelo preço de custo e doem esses brinquedos para as crianças que mais precisam.

A Turminha do Leonel é composta por personagens encantadores: o leão amigão Leonel, a zebra criativa Zoe, a onça corajosa Olivia, o crocodilo radical Cleiton e o elefante sábio Edu. Vestidos como super-heróis, eles trazem um pouco de magia e esperança para as crianças nos abrigos provisórios, lembrando a todos que, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre há uma luz de esperança.

Os clientes que desejam participar dessa iniciativa podem comprar os kits com os cinco personagens da Turminha do Leonel Heróis por R$ 50,00 no e-commerce da Mundo Animal. Cada kit, que normalmente custa R$ 179,50 no e-commerce ou R$ 134,50 nas lojas físicas, será vendido pelo preço de custo de R$ 50,00, ou seja, R$ 10,00 por boneco.

Para participar, basta acessar o site da Mundo Animal e procurar pelo produto “Compre e Doe“. Após a compra e pagamento, a logística de doação e entrega dos itens nos abrigos do Rio Grande do Sul será feita pela lanchonete. Cada kit comprado será entregue a uma criança, lembrando-a de que não está sozinha. A cada 15 dias, as compras realizadas serão convertidas em entregas, que serão comprovadas por fotos enviadas por e-mail aos compradores/doadores.

Essas realizações podem transformar a vida dessas crianças, além de destacar a importância da solidariedade e mostrar que os verdadeiros heróis são aqueles que contribuem para o bem. Junte-se à causa e espalhe alegria e esperança para quem necessita.  

Para participar, acesse https://loja.euamomundoanimal.com.br/.

Continue Lendo
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colecionismo

Cinemark Revela Novidades para a Estreia de Deadpool e Wolverine no Brasil

Os novos combos da Cinemark para Deadpool e Wolverine estão disponíveis por R$ 92, incluindo 2 bebidas de 500ml, um balde de pipoca salgada, 2 M&Ms e o balde temático.

Publicado

on

Por

Depois de muito mistério, a Cinemark finalmente anunciou as novidades para a estreia de Deadpool e Wolverine no Brasil. Recentemente, a rede de cinemas deixou os fãs ansiosos ao atualizar seu Instagram com um post que sugeria o combo para o novo título da Marvel Studios, causando grande expectativa entre os seguidores dos personagens.

Novos Combos Inspirados em Deadpool e Wolverine

Na manhã desta terça-feira, 23, a Cinemark revelou três opções de combos inspirados nos populares personagens do X-Men e do anti-herói. A primeira opção é um balde de pipoca exclusivo que apresenta metade do rosto de cada personagem, formando um só quando unidos. As outras duas opções são copos colecionáveis em 3D, representando as cabeças de Deadpool e Wolverine, prometendo se tornar itens desejados pelos fãs.

Preços e Disponibilidade

Os novos combos da Cinemark para Deadpool e Wolverine estão disponíveis por R$ 92, incluindo 2 bebidas de 500ml, um balde de pipoca salgada, 2 M&Ms e o balde temático. A opção doce, que oferece os mesmos itens, custa R$ 97. O balde avulso pode ser adquirido por R$ 52. Os preços dos copos colecionáveis ainda não foram divulgados, mas a Cinemark promete atualizações em breve

Fique atento para mais informações sobre a estreia e garanta já seu combo exclusivo para desfrutar de Deadpool e Wolverine nas telonas!

Continue Lendo

Colecionismo

Cinépolis Lança Exclusivos Baldes de Pipoca Inspirados em Minions para a Estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’

A partir de 27 de junho, os fãs poderão adquirir baldes temáticos e combos especiais para celebrar a chegada do novo filme da franquia nos cinemas

Publicado

on

Por

Após a Cinemark, chegou a vez da Cinépolis apresentar suas novidades para a estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’. Na última segunda-feira, dia 24, a operadora de cinemas anunciou o lançamento de um balde personalizado exclusivo inspirado nos Minions, que vem com tampa. A animação da Universal Studios estreia nos cinemas em 4 de julho.

Combos Minions: Duas Opções para os Fãs

O Combo Minions chega em duas versões para agradar todos os públicos. O Combo Tradicional inclui pipoca no balde temático e duas bebidas grandes de 1 litro cada. Já o Combo Individual traz pipoca no balde e uma bebida de 700 ml. Para os colecionadores, o balde promocional Cinépolis x Minions também estará disponível para compra individualmente.

A Nova Aventura de Gru e Sua Família

Nesta nova sequência, o vilão mais amado do planeta, Gru, retorna com sua família. Agora, Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro: Gru Jr., que promete atormentar seu pai. Enquanto se adapta ao novo integrante, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e toda a família a fugirem do perigo.

Preço e Disponibilidade

O Balde de Pipoca Minions Meu Malvado Favorito 4 da Cinépolis estará disponível para venda no site oficial da rede a partir de quinta-feira, 27 de junho. Para mais informações, siga o perfil da marca no Instagram.

Continue Lendo

Colecionismo

McDonald’s Lança Nova Campanha do McLanche Feliz com Miniaturas dos Minions de Meu Malvado Favorito 4

Minions de Meu Malvado Favorito 4 Chegam ao McLanche Feliz em Nova Coleção de Miniaturas

Publicado

on

Por

Após o sucesso da campanha de Divertida Mente 2, que trouxe dez miniaturas dos personagens, é a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4 brilharem na nova campanha do McLanche Feliz do McDonald’s. O aguardado filme da Illumination chega aos cinemas em 4 de julho.
Substituindo a coleção de Divertida Mente 2, a nova campanha contará com 12 mini figuras dos famosos Minions, apresentando-os em diversas formas, conforme serão vistos no filme.

Os novos brindes estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, dia 26, em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. Essa campanha já está em vigor em vários outros países.

Ainda não há confirmação se a campanha dos Minions no Brasil incluirá os mesmos extras oferecidos em outros continentes, como Austrália e Indonésia, onde além das miniaturas, os clientes recebem um livreto dos personagens.

Sobre Divertida Mente 2

Em Divertida Mente 2, Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que promete atormentar seu pai. No entanto, a paz é quebrada quando um mentor do crime escapa da prisão e busca vingança contra Gru.

Continue Lendo

Em Alta